terça-feira, 23 de março de 2010

O aprendiz!

Na escola, na rua, no banco da praça, na cama escassa de ti;

Só penso em você e meu pensar é um desejo que não consigo agüentar;

Queria que esta solidão acabasse e eu junto a ti ficasse;

Queria que minha paixão se tornasse verdadeira, intensa e que você me amasse.

Seu coração tem um dono, queria que fosse meu em um sonho;

Que nós tivéssemos juntos e unidos pela chama da paixão e pela fé do meu coração;

Que nesse sonho você estive vestida, com apenas uma lingerie com a cor de margarida;

E nele você se despia e por apenas está noite você era toda minha.

Quero acreditar que na praça a pássaros que cantam para mim;

Que na escola professores que me ensinassem o que é amar;

Que na rua estivesse você para me acompanhar pela luz do luar.

Amor da minha vida, amizade mais querida, companheira sem medida;

Deus te colocou na minha vida para que ela seja mais bem vivida;

Agradeço por tudo, pois sempre te amei sempre te amarei e não importa onde estarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário