terça-feira, 23 de março de 2010

Juro que,


     Nunca te amei. Tudo que eu falei é mentira, ilusão fez parte do meu vocabulário para que eu conseguisse te conquistar, conquistar seu amor, seu coração e depois te deixa num mar de solidão, podem dizer que eu sou mal, podem falar que eu não tenho coração mais na verdade eu fiz porque um dia já amei, mas me machuquei e você foi a maneira mais fácil que arranjei de me vingar de tudo que eu sofri, me desculpa se não ti fiz bem, me desculpe se não ti faço mais sorrir, o culpado é o destino que não deu você para mim.
    Nunca fui beijado, por alguém que verdadeiramente eu tinha amado, você foi uma delas, mas não soube dar valor a quem um dia te amou com fervor. Tu menina foste algo que jamais esquecerei, não só porque eu sei que já te fiz mal, mas sim porque te amei, desejei você, ser tocado e tocar o seu corpo como nunca toquei o de mais nenhuma. Você era única, mas não aceitou, preferiu ser mais uma na lista que nem tem começo e ainda não está nem na metade. Hoje em dia o que eu tenho mais vontade é de gritar, espernear, sussurrar e dizer pra todo mundo que você é única, algo incomparável, coisa que jamais irá acontecer de novo, mas o machismo e o fato de ter medo de me machucar de novo me faz não abrir meu coração, continuar duro com meus sentimentos e ficar tendo todas as noites o meu lamento.
     Queria te falar todos os dias que você é meu destino, meu rumo, meu horizonte, o meu caminho, minha bússola para que eu nunca me perca, meu horizonte para que eu sempre esteja de cabeça levantada e tentando ir para frente, meu destino e meu rumo para que eu sempre tenha para onde ir e saber qual caminho seguir sem sair da rota que já foi traçada para eu e para você. Não queria ser mais uma pedra em seu caminho, eu só queria ser mais do que eu esperei, faço esse jogo duro que tenho medo, mas no fundo o que eu queria era ser seu amado, pois tu sabes que sempre te amarei.

3 comentários: