terça-feira, 23 de março de 2010

Eu já passei,

Noites em claro, pensando no amanhã, se será eu e você ou se o sonho vai se acabar, sonho de estar com você te amar, te beijar, ser teu e contigo para sempre está. Meu amanhã depende de você, meu ontem depende de você, meu hoje depende de você, pois ainda não tenho certeza se amanhã haverá um hoje, e nem se hoje se tornará ontem, por que não consigo ver meu hoje, sem você amanhã.

Alma, corpo e coração, minha menti deseja essa paixão, meus dedos procuram em ti inspiração para fazer versos, frases, poesias, canção. Canção de amor ou de dor, numa melodia afinada, com acordes perfeitos e o motivo sem defeito, você. Uma coisa eu aprendi, para que sentir dor si não existir o amor, pois um não vive sem o outro como o bem e o mal, à noite e o dia, o preto e o branco, eu não vivo mais sem você, a maior dor que posso sentir não é a da morte porque isso é uma certeza, mais sim a incerteza se amanhã ainda vou ter você para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário