terça-feira, 23 de março de 2010

Hoje eu chorei,

Hoje eu chorei, chorei por não te ter, chorei por lembrar que tudo que aconteceu foi sonho, chorei por que um dia te amei e enganei meu coração na esperança de me aquietar e me aconchegar no calor dos teus braços curtir seus amasses ser feliz ao seu lado, chorei por que agora não sei mais o que é verdade ou ilusão, se é amizade ou paixão, se foi apenas mais um jogo de sedução, chorei ao pensar que a felicidade que sonhei ter contigo não se sabe se irá acontecer, desconfiança, infidelidade, juras impróprias, o fato de estar sempre pensando... – será que sou o único? Será que era mesmo amor? Será que posso pensar no amanhã ao seu lado, me preocupado só com o hoje?

A lágrima que escorreu no meu rosto, não correrá em meu rosto jamais, pois um vaso quebrado nunca mais volta a ser o mesmo vazo. Se eu sofri? Com certeza mais nada como um dia após o outro para se viver, meu coração bate novamente, mais não como palpitou por você, acho difícil isso de novo acontecer, mais a vida é um desafio. Se hoje te amo, amanhã continuarei a amar, pois algo tão sincero e improvável só o tempo saberá apagar.

Suspiros por ti ouvir, sussurros de eu te amo, a felicidade de te ter em minha menti, a tristeza de me achar um otário por pensar que apenas meu nome estaria em seu diário, e que em sua cabeça estaria apenas eu, a minha imagem. Muitas coisas não posso falar, muito não quero dizer, mas uma coisa eu quero que saiba que está noite, eu chorei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário