terça-feira, 30 de março de 2010

De olhos fechados,


-->
Não sei por que mais já faz um tempo que toda vez que fecho os olhos eu só vejo você com seu sorriso doce e encantador. vejo o brilho que só tem em seus olhos, sua voz Suave como a brisa da primavera. quando estou nesse momento peço a Deus que não me deixe sair deles, pois são os melhores, mesmo sendo apenas sonhos ou delírios, mas são os melhores, porque neles eu posso ter você como mais do que amigos que me força a limitar minha fala, meus gestos, minhas emoções, meus atos. Nesses momentos meu desejo é realizado todos os meus sonhos deixam de ser meras ilusões neles eu consigo tocar seu corpo, sua mão, sua boca sem medo de conseqüências, pois só estamos eu e você, sem medo de pecar, de errar, de nos enganar, pois não existe mais ninguém além de nós. Mas como tudo que é bom tem fim e aqueles simples porém eternos segundos que passei acabam, e volto para meu simples e monótono mundo, volto à realidade de não tê-la. se eu pudesse nunca mais abriria os olhos para não ter que viver com você tão perto e tão longe nessa tortura inconsciente e conseqüente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário