terça-feira, 23 de março de 2010

Feitiço

Ela tem o poder de ti enfeitiçar, sua cabeça pira, enlouquecer seu subconsciente. Ela gosta de ser desejada, se sentir amada, paquerada, invejada, pois inveja da ibope, ibope da popularidade e popularidade só sabe quem tem. Seu olhar encantador, seu sorriso um paraíso, sua beleza para poucos e seu coração enigmático. Amizade fiel, carismática e importante, sou seu criado, seu vassalo, seu eterno amante, amante de sua beleza que me enfeitiçou recheada com carinho e coberta com amor, amor esse que não sei explicar que me faz passar mal e sem conseguir falar, só com palavras consigo expressar que sinto por ti e queria ti contar. Os momentos mais felizes são os que estou ao teu lado mesmo sem um dialogo e sem saber se sou desejado é um sentimento inexplicável que chega sem razão, me magoa sem perdão e some feito vento, mais esse sentimento que comecei a sentir vou mi prender numa sala trancada para que como o vento não venha a sumir sentimento que me faz mal, sentimento que me faz bem já tentei entender mais sem você não sou ninguém. Essa mensagem não sei para que eu escrevi cheia de erros de ortografia porque tava com preguiça de acentuar mais mesmo assim essa carta em suas mão nunca irá chegar, mais um dia entenderei porque fui mi apaixonar acho que foi por pirraça ou por se sentir só, querendo um alguém que viva com você a vida inteira ou um pouquinho de qualquer maneira e também pode ate ter sido por amor mais não sou eu quem vai ti explicar pois do tempo não sou o senhor, ponho nas mãos de Deus isso que um dia achei que poderia chamar de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário