terça-feira, 23 de março de 2010

Na noite passada,

Ontem à noite lembrei de você, lembrei de você, pois o céu estava nublado, mas apesar das nuvens si abriu um pequeno espaço mostrando as estrelas que lá existem, lembrei de você porque estava lindo e estrelado parecia impossível mais de alguma forma vi seu rosto, o brilho de seus olhos e o seu encanto tudo alinhado no contorno das estrelas.

Não sei o que é isso, acho que é apenas mais uma coisa passageira, um desejo de adolescente, uma paixão de alguém carente, carente de amor de companhia, carente por estar sempre com a mente vazia ou quer dizer quase vazia porque enquanto você existir de minha mente você não conseguirá sair, acho que isso se chama amor ou algo assim.

O que fazer, se quando fecho os olhos eu vejo você? O que fazer, se quando estou com alguém vejo sua imagem refletida só para que eu seja mais feliz, tudo que penso, que vejo, que quero, que desejo, é você. Pra quer querer muito se com pouco eu seria feliz, se só com você eu encontrei a felicidade, se com você eu não quero só amizade, se com você pude dizer que já amei de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário