terça-feira, 23 de março de 2010

Ritmo e harmonia

Um dia pensei que estava apaixonando-me por alguém, mas na cabeça bate aquela dúvida, será que vou sofrer ou ser feliz? Sentimento apenas meu? O melhor que sempre se tem a fazer é não fazer nada, porque amor não é opção ou escolha, infelizmente, ele apenas é amor, apenas você e eu, eu e você numa sincronia, num ritmo único, em um compasso numa dança bem ensaiada que ambos não saem do jeito que deveria ser. Amor é aquele pequeno momento que dura apenas segundos, mas é suficiente para ser eterno, inesquecível, irremediável, irreversível apenas eu ti observando, olhando o brilho de seus olhos, vendo o vento bater em seu cabelo fazendo um movimento encantador, ouvindo sua doce voz dizer mesmo que seja mentira ou naquele instante que me amas, e sentir seu cheiro querendo sempre estar tão perto que não precise existir mais a saudade, mais ouvi falar que quem tem saudade nunca está só então sempre e sempre estarei contigo, pois gostando ou não eu ti amo e a saudade é indispensável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário