terça-feira, 23 de março de 2010

Falta flores,


-->
Faltam flores em meu jardim, falta brilho em meus olhos, falta rima em me meus versos, falta você em meus sonhos, sinto muito por não ter lhe agradado, mais fazer o que se pensei que era paixão, mais era só mais uma forma de ilusão.
Por que fui me apaixonar? Hoje eu choro com falta de você, hoje eu me procuro em meus pensamentos junto a você, hoje eu não faço rimas de amor e nem mais sei o que é o amor, hoje eu não sonho mais com meu futuro nem com meu presente, apenas com meu passado que foi você.
Espero ouvir você falar mais uma vez “eu te amo” como só você sabe falar, espero tê-la em meus braços para que eu possa te beijar, te desejar e ser feliz mais uma vez com você ao meu lado e me perder em seus carinhos.
Não sinto mais felicidade em minha vida, pois felicidade é uma forma de expressar seus sentimentos, e hoje não consigo mais ter felicidade por falta de sentimentos, falta de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário