segunda-feira, 22 de março de 2010

Felicidade?

O que é felicidade? Felicidade é aquilo que sempre pensamos ter quando estamos num momento curto que estarmos feliz? Será que felicidade é o nasce do sol trazendo cada raio para iluminar nosso dia? Será que existe alguém que seja tão perfeito que não precise de felicidade, que não necessite de um sorriso, que não precise ser feliz. Até o mais rico Homem se senti mais rico, a cada sorriso que si dá, a cada sorriso que recebe.

Pra mim, felicidade é estar ao seu lado, estar contigo não importa o que aconteça, porque sua presença trás o brilho do sol mesmo que estejamos na noite mais escura, trás a felicidade que preciso para não viver mais infeliz, trás o sorriso de alegria que em minha vida toda procurei e só em você encontrei.

Nunca pensei que eu necessitasse tanto de alguém como necessito de você, pois me acalmo sempre que ouço sua voz, me sinto um pouco mais alegre mesmo estando nesse “mundo de cão”, o brilho de seus olhos trás a paz que sempre procurei e sua presença, sua presença faz tudo aquilo que nada nem ninguém jamais fez, acelera meu coração como se fosse explodir trás um desejo, um fogo que nem nos melhores sonhos já pensei que fosse acontecer.

O que se percebe com isso? Que tudo que mais quero é ser feliz, ter você e te amar como com outra eu nunca fiz, busco o que é a felicidade, busco o que é o amor, creio que os dois sejam a mesma coisa, por não existe alguém que tenha a felicidade em suas mãos sem ter amado alguém, e alguém que ame que num se sentiu feliz. E eu com minha vida simples, Já amei e já fui feliz, mais tudo foi algo passageiro por isso até hoje continuo, em busca da felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário