segunda-feira, 22 de março de 2010

Ela é,

A mulher perfeita, essa é a melhor forma que se tem para expressa-lá, linda, inteligente, cara de ingênua com um ar de inocente, um sorriso lindo encantador que clareia as mais profundas e obscuras coisas, é guia para os perdidos, motivação para um cego enxergar, olhar profundo sem pestanejar apenas em vê-la enriquecer os mais imundos vagabundos. Ela é tudo aquilo se pode sonhar e tudo aquilo que nunca se pode imaginar, ela é a contradição do certo com o errado, do futuro com o passado, ela é a inspiração desses versos, ela é aquela que não desprezo.

Sonhar? Apenas com o fato de tê-la. Desejar? Nem sei si isso me pertence, se pertence ao meu mundo, se pertence a esse vagabundo, que apesar de ter um grande coração, sofre de besta por paixão, sofre de besta sempre com um não, queria apenas estar em teus braços, quero ser o motivo para sua felicidade mesmo que isso não fosse parte de minha realidade.

E agora o que fazer, se todas as coisas levam a você, se tudo que espero vem de você, vem com você, vem por você, felicidade, amor, realidade, repouso para eternidade, a busca pela verdade... Foram pequenos fatos que deram nesse pequeno relato, mais foram grandes coisas que acarretaram o desejo de estar em seus braços.

Ela é a Junção do tudo no meu nada. *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário