quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Próxima jogada

Te fiz um poema,
versos dispersos em um bloco de notas,
bolas!
Suspeito que estou em uma sinuca... de bico,
que mico!
pois me encantei no seu feitiço,
sou mestiço,
não um príncipe,
não rico,
mas fico...
Fico a te observar
sem você notar
torcendo para me notar
e anotar... o número do meu celular
pra me ligar,
conversar,
sair pra dançar...
Já te falei que seu sorriso é lindo?
meio sem jeito,
mas sujeito
com seu jeito
seus defeitos
desejaria ser eleito
e ontem me peguei
querendo guardar sua lembrança...
em meu peito...
e conhecer...
os seus Trejeitos...

Ainda ontem eu orei...
De certa forma Pedi pra Deus:
"- Deus... me traz aquela moça que tanto tempo já esperei"
vendo seu rosto Clarear o escuro de meu olhos fechados...
outra vez me encantei,
mesmo sem muito de te conhecer...
sorri e cochilei...
sem saber qual seria a minha próxima jogada
Talvez enfadada... amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário