quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Bem que...

Bem que...
Bem que poderíamos ficar juntos e conversarmos sobre qualquer assunto,
viajar pelo mundo, mesmo que seja o seu mundo ou o meu imundo, eu mudo...
pra te fazer feliz, sorrir, ter você aqui bem pertinho de mim...
Bem que... você poderia acordar e me notar... anotar o que eu te disse
uns dias atrás e ver se de mim você gostava um pouco mais... nunca fui bom,
e estou longe de ser perfeito, mas com meu jeito posso tentar fazer direito
e me encaixar no seu peito...
Bem que... você poderia chorar menos por motivos alheios e sorrir mais porque
até mim você veio, e alegrar-se porque me dispus a você e estou tentando fazer de mim
seu benquerer...
Bem que...
você poderia deixar eu te fazer feliz, pois desde o dia em que te conheci foi o que
meu coração mais quis... ao ver sorriso e te ouvir falar... naquela noite atípica de
um final de ano a se recordar... só queria contigo dançar e conhecer aquela moça
simples, bela e dengosa que sonhava alto e era muito amorosa... quão charmosa...
Bem que...
poderias sair comigo esta noite para eu te benquerer e eu te fazer...
meu bem-querer, sem segredo, mas sacramentado em meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário