quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

0 a 10

ontem ela me perguntou
de 0 a 10 que nota eu sou...
e me questionou
o quanto eu chamo atenção?
sou bonita?
tipo mulherão?
e o meu sorriso?
um paraíso?
qual nota daria pra isso?
e eu pensei...
avaliei...
dela lembrei
e comentei...
8 - 9 -  8,5
Sua beleza é singular
já vi outras mais belas
mas você chega encantar
além do que olhos podem enxergar
seu conjunto faz-te um moça a se apreciar
desejar,
sonhar...
Atenção?
vou te falar
que corpão
as curas que você traz
nenhum escultor faz
até mesmo com seu andar sagaz
AQUI JAZ!
juntando com esse seu cabelo
belo,
meio castanho nas pontas galego
com uma forma a se admirar,
ondulado,
aparentemente desleixado
me faz vislumbrar
sonhar,
te desejar...
te ver de costas me faz parar
observar,
e na mente guardar
as curvas de sua cintura fina
e quadril a invejar
que mulher,
queria com ela agora estar,
ver aquele sorriso que nem cheguei a comentar,
no seu rosto fino
com traços afilados
amigos,
meus amados...
sei que já vi outros perfeitos
mas juro que não ligo muito pra os defeitos
do seu sorriso,
mesmo com seus grandes incisivos
seu sorriso,
que sorriso
que conjunto,
eu sou suspeito...
queria que ficássemos juntos
mas...
que estilo,
não me prolongarei... mas...
sorte de quem tiver tudo aquilo,
que mulher,
que...
se eu falar mais volto a me apaixonar
mas agora quero esquecer...
ela...
você...
de 0 a 10
8,5 ~ 9
mas no conjunto
te daria tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário