terça-feira, 13 de dezembro de 2016

e nem dançamos esta noite

Que dia,
que ânsia,
ela vem me ver
para termos aquela nossa dança...
como ela está linda
e eu cheio de esperança
melhor do que da última vez
e eu parecendo uma criança
radiando alegria,
emanando confiança,
seu abraço me fez tão bem,
apesar de sentir a distância,
Moça,
por que comigo você não dança?
larga o copo,
segura minha mão,
vem me fazer feliz,
e alegra meu coração.

E o tanto que me aproximei
foi o tanto que ela se afastou
e brincou,
sorriu,
jogou,
me notou,
sua luz apagou,
tão cedo a noite acabou...
eu só queria tê-la em meus braços,
e consegui,
não como esperei...
e te guardei...

Não sei se terei outra chance
não sei como será nosso lance
como ficará romance...
nada ficou como antes
e só em pensar que passou a noite
e não te tivemos nossa dança
voltei a ser criança
sonhei contigo esta noite
ao som de stay with me
deu o melhor de mim
consegui te fazer sorrir
e um beijo roubei de te,
dancei,
não como esperei
mas feliz com seu cheiro
acordei!



Nenhum comentário:

Postar um comentário