domingo, 18 de dezembro de 2016

A carta

Jaboatão do Guararapes, 18 de dezembro de 2016

Olá senhorita,
estou aqui novamente escrevendo uma carta e olha que faz tempo que eu não faço isso. É tanta coisa pra dizer em um pedaço de papel que talvez me falte palavras para explicar tudo e talvez não seja suficiente, porém espero não ficar mal compreendido.
Eu estou gostando de você mesmo sabendo que é algo tão difícil pra mim e creio que pra você. Quem sou eu pra gostar de alguém como você? quem poderíamos nos tornar se ficarmos juntos? será que um dia você sentirá algo por mim? são tantas dúvidas, questionamentos para poucas possibilidades de resposta. Você não sabe o quanto eu estive esperançoso nos últimos dias, semanas, e não imagina o quanto eu permaneci preocupado na mesma proporção. O que eu poderia fazer te trazer para mais perto? Dúvidas e mais dúvidas e poucas conclusões.
Juro que tenho tentado dar o meu melhor, juro que me achei preparado para você, novamente, mas será que você mente, ou sente algo por esse demente? sei que sou meio persistente e inconsequente por isso quase arrisquei minha fé... na gente... estava contente e meu coração bastante sorridente até perceber que você não quiserá tornar-se "a gente"...
Sei que sou esforçado e só queria ser amado, por você... sei que é meio egoísta da minha parte, mas talvez valesse a pena me arriscar por sua bondade e que vontade de beijar sua boca toda tarde... só de pensar minha cabeça arde, me agrade, me aguarde, me guarde em seu coração... deixa eu caminhar contigo e segurar sua mão, deixa eu acordar todo dia e lembrar que você escolheu ser minha companhia, talvez ser minha... menina...
Prometo que estou chegando ao final, mas ainda falta muita pra dizer que deixarei por subentender... praticamente todos os dias sonho com você ou durmo pensando em ti, isso me faz sorrir, e me deixa feliz... mas... assim... sei que nunca terei seu sim, e que seu coração nunca vai bater por mim, sabes como me fazes rir, sabes como te queria aqui, porém nem tudo é como queremos, aceitamos e vivemos, as vezes atras corremos e eu tentei correr atrás de você além do que me fôlego suportava, além do que meus músculos resistiam, e tenho sido insistente mas não tenho mais energia para correr nessa prova que no máximo serei o segundo lugar independente do quanto eu me esforçar, do quanto eu me doar, mas ainda creio que chegarei e lá terei a resposta que esperei... provavelmente demore um pouco para obtê-la, ou talvez você me responda ao lê-la e me ajude a desencanar dessa farsa que me faz te amar, e disfarçar tudo o que tem dentro de meu olhar...
Queria te dizer eu te amo, mas talvez seja por engano.

Atenciosamente mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário