domingo, 25 de dezembro de 2016

Não me deixe ir

Não me deixe ir,
eu vou...
mas não me deixe ir...
não voltarei
não mais te esperarei
não mais persistirei
não venha me dizer que me afastei
pois juro que lutei
te procurei,
busquei forças onde jamais esperei
contigo sonhei
e nesse sonho
só com você fiquei
e gostei,
e quando acordei contigo falei
mas... EI!
não se afaste,
não se distancie
queria te fazer feliz
mas ao teu lado vejo que não ficarei...
novamente você começa a despedida
fugindo de forma bandida
sem falar nada
na calada da madrugada
do dia,
da tarde,
da noite...
o silêncio irrompe minha tranquilidade
que maldade...
não se afaste...
não me deixe ir,
pois não sei se voltarei...
mas sempre de ti recordarei,
de quando um dia nos beijamos
e do dia que de ti cuidei...
até do seu sinal me recordarei...
mas não queria que se tornasse passado...
só queria ficar do seu lado...
não se afaste...
não me deixe ir...
me faça sorrir
e deixe eu te fazer feliz...
pelo menos até o ano acabar...
não se vá,
não me deixe ir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário