domingo, 11 de dezembro de 2016

O dia mais feliz do ano...

É hoje o dia
que alegria
Ela está vindo aqui
depois de anos,
solteira!
que beleza
e que beleza ela tem...
vem,
pode chegar
estou a esperar
e ela a me procurar...
como assim?
por que estás distante?
era pra ser melhor que antes...
e fico a lhe observar
de longe,
você não é você,
acho que exagerou no...
calmante,
borbulhante,
volátil,
a noite caiu...
Ela também,
e em meus braços dormiu,
que frio...
por que isso foi acontecer?
achei que seria apenas eu e você,
por que dás tanto espaço para eles?
perca total!
Achei que seria o dia mais feliz do ano
mas tornou-se apenas mais um dia
fiquei te acalmando...
não queria que nosso reencontro fosse dessa forma,
que droga,
acorda,
AURORA!
Em meus braços ela acordou,
mas apenas em meus braços ela dormiu
para acalmar do estresse...
Viril!
Cabeça pesada,
olhos cansados,
sem lembranças dos acontecidos,
coração semi ferido,
desiludido,
dessa vez não teve beijo,
não entre nós,
mas...
na barriga deu uns nós,
do exagero acontecido,
no dia que mais esperei no ano
e torci...
para que acabasse voando
na madrugada te observando...
e te protegendo de alguns "manos"
essa noite não dormi...
só queria te fazer feliz...
mas não consegui,
que ânus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário