sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Descrição

te fiz um poema
foram os versos mais belos que já escrevi
pois quem o lia
sua imagem na cabeça aparecia
Descrevi o seu corpo
e tudo que ele transmitia
o movimento de seus joelhos ao andar
as curvas de seu corpo a encantar
desde as pernas torneadas
até as panturrilhas simetricamente encaixadas
até mesmo os seus pés
com os dedos meio grandes
sim, eu descrevi
subindo para sua cintura fina
passando por seu quadril
afilado do tamanho das pernas
não muito avacalhado
mas facilmente apreciável
e bastante desejável
as curvas de seu abdome sem definição
me deixou sem uma concreta definição
para aquela sensação
pois lembra de você acelerou meu coração
...
seguindo os traços de seu corpo
chegando nas partes altas
não muito avantajadas
mas também...
algo do tipo seria covardia
bela como és
e com a partes baixa que tens
seria muito desleal
e se tornaria mais surreal
praticamente sem igual
até pros seus braços finos eu dei moral!
passei reto pro seu cabelo
que me deixa em desespero
meio bagunçado
meio arrumado
meio escuro
meio dourado
vales ouro com seu estilo decolado
meio praieira
mas sem bronzeado
a cor de seu cabelo
combina com seu corpo bem tratado
sua cor
que cor
por muitos és desejada
adoraria que fosses minha amada
mas...
nada!
voltando para o que escrevi
cheguei em seu rosto e comecei a sorrir
queria te ter aqui
e contigo ser feliz
mas...
seus traços e suas feições
desperta emoções
acalma corações
e recria ilusões
rosto fino
mas não muito
e com poucas imperfeições
beiços carnudos
suaves como veludo
boca encantadora
com um sorriso arrasador
que unindo-se a todo resto
MEU SENHOR!!!
suas maçãs dão fome
vontade insaciável
altamente amável
adorável...
afável...
que narizinho perfeito
como poucos
quase sem defeito
e os olhos bem diretos
sem trasmitir dúvidas
mas com muitas incertezas
até nas suas sobrancelhas
bem-feitas...
se que para a mulher perfeita
ou talvez eu esteja exagerando
ou amando
mas se eu continuasse falando
a incerteza iria passando
e a dúvida acabando
e você confirmando
quanto eu estava te desejando
e olhar que só falei do que os olhos vêem
para que quando outros lerem
não se apaixonem também
porque o que por dentro dela existe
nem se compara com o que por fora tem...
Ela me deixa zen!

Nenhum comentário:

Postar um comentário