segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Rapidão amigo!

é algo rápido...

Do sério...
Aquele cheiro me tira
e o dia todo eu espero
para vê-la mais um vez
sem mistério...

Se ela soubesse...
o que ela queria que eu fizesse?
se ela imaginasse...
o que eu faria
para que junto nois terminasse?
mas que desejo é esse?
ai se sêsse...

Aquele cheiro me enlouquece
enobrece
ah se ela me quisesse
e nois dois se empareasse
poderia decifrar
descrever
reescrever
e me preencher
de algo que nois dois gostasse,
ou apenas de algo que nos aproximasse...
mas eu já falei de seu cheiro?

Sério, é rapido!
Sempre penso,
Que cheiro é esse...
se juntim nois dois ficasse,
explicaria melhor...
não é nada fora do comum,
mas é algo tão simples
que já mais vi em canto algum
como pode
Ela ser tão simples
e eu aqui,
torcendo para que ela me queresse
e mesmo eu dizendo qualquer tolice
o seu coraçaum brandisse
querendo que juntim nois dois morresse
e todo mundo visse
que minha felicidade vem dela
e na realidade... Ela Existe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário