quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Angustia diária

Ligo o monitor,
Facebook aberto
música rolando
e eu de você lembrando
Abro seu chat,
vou falar...
e apago,
torço pra você ver
e mesmo sem nada eu dizer
você vir me responder...
dizer um "oi, tudo bem?"
ou simplesmente pra falar arroz...

Você estava linda hoje,
ontem também...
pena que não verei você amanhã
mas,
vamos sair?
pra curtir...
você poderia sorrir pra mim?
ou dizer um sim?
Meu coração se alegra sempre que vejo você
sorrir,
falar,
andar,
se estressar,
vamos dançar?
a beira-mar a lua linda vai clarear...
talvez se beijar,
ou apenas para que eu possa te apreciar
e falar mais uma vez o quão linda você está!
Mas ai percebo,
preciso voltar pro arroz...
e não deixar para depois...
nesse momento abri o seu chat
tentei isto enviar-te
mas...
que angustia!
vou falar...
não falei,
Dormi e contigo sonhei...
Mais uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário