quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Que marra

E que marra...
lá vem ela... com seu andar autoritário
meio largado, desleixado
com o rosto de princesa,
nada atrapalhado...

Que marra...
Aquele sorriso me acaba
e seu jeitinho,
bruto e fofinho
meio chata, mas com carinho

Que sorte...
a minha em ter a conhecido
não tinha visto nada parecido
e se vi... já tinha até esquecido
QUE SORRISO!!!

E QUE MARRA...
não vou dizer que ela é uma tara
mas aquele cabelo... também me acaba
Chanel... coloque seu número nesse papel
vai que a gente se encontra e se amarra

Que marra...
Minha vida se tornou uma farra
Mas a festa que eu vou é em minha mente
sempre contente...
só em pensar que no dia seguinte
o sorriso dela estará em minha frente

Que bom!
te chamaria em alto e bom tom
até para caçar pokemon
mas por enquanto a minha caçada
está sendo para descrever as linhas traçadas
pelas covinhas em suas bochechas...
rosadas...
que sorriso...
que covinhas...
Que marra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário