quinta-feira, 8 de setembro de 2016

É pra você mesmo!

Ei moça...
Fiz esse poema para você
É você mesmo!
Nunca pensei que você chegaria a ler
Mas já que agora estas aqui...
deixa acontecer

É pouco tempo
Mas que alento
desde o princípio pensei:
"Que talento"

A primeira vez a gente nunca esquece
e não foi diferente
quando te vi
fiz minha prece
a se bola me desse
!ESQUECE!
Ela voltou
quanto amor
Esse cabelo...
que no contorno de seu rosto vai seguindo
Preto...
Como ele é lindo!

Um dia quis te ver sorrindo
e quando vi...
MEU DEUS O QUE É ISSO!
Queria ser seu amigo
- Mas ela é diferente... Disseram..
Não me importo... Respondi!
E ainda disse pra concluir
Jejuaria por ti...
Sorri!
Então esses versos eu fiz
Achando que nunca lerias
Mas já que aqui estás
QUE ANDAR VOCÊ TEM...
Largado, arrastado
Porém bastante fantástico

Moça,
Poderíamos sair
tomar um açaí
ou Comer sushi
para você comentar sobre esses versos
que no ônibus eu fiz
e ao terminar
Eu sorri...
Pois lembrei mais uma vez de ti!

Um comentário: