sábado, 10 de setembro de 2016

Aquela Moça - J.C Peixe (música autoral)



Não canto bem, mas de boa...
Aquela moça - J.C Peixe

Não sei o que fazer
Com esses versos que eu fiz para ela
...
Pra declarar o meu amor

Não posso entregar...
De mão beijada assim...
...
Não é tão fácil para mim...

Muitos vão dizer
Que loucura sim
Se é loucura então
Me dê a sua mão
Por eu quero te entregar
O meu coração

Não sei o que
Faz tanto eu te querer
Pois quando eu fecho os olhos
Eu só vejo você

Seu sorriso meu acalma
Aquieta minha alma
O seu jeito
Traz um jeito
Tão sujeito pro meu peito se ajeitar

Aquela moça linda de cabelo preto simples me encanta
Mas eu já eu sou suspeito de falar pois ela já me conquistou

Eu sigo as curvas de seu corpo
Sigo os contornos de seu rosto
Eu vejo o brilho de seus olhos ao olhar nos meus
Mesmo sem saber que meus sorrisos são seus

Desde quando vi você...
Eu não consigo esquecer...
A sua marra, me amarra... vem me agarra
E… completa o meu ser....

Como ela é linda me deixou encantado
Talvez eu seja o cara errado
Queria poder ser o seu príncipe encantado
Para (estar para) sempre ao seu lado

Queria uma chance para eu te mostrar
Que o meu amor é capaz de te fazer amar

Como jamais te amaram antes

Então vem...
Que eu quero te querer
Eu passei a minha vida inteira
Esperando alguém como você
Então vem...
E deixa eu quero te querer
Eu passei a minha vida inteira
Procurando alguém como você

Seu sorriso meu acalma
Aquieta minha alma
O seu jeito
Traz um jeito
Tão sujeito pro meu peito se ajeitar

Nenhum comentário:

Postar um comentário