domingo, 11 de maio de 2014

surrender

Eu me rendo...
Para que desejar alguém se no final você não pode tê-la? Para que esperar por alguém que não é possível alcançar? Para que serviram aqueles meus versos apaixonados que revelava que neste puro sentimento eu estava amarrado. Eu que por muito tempo desisti de apaixonar, decidi por ela me derramar, para quê?
Não estou a reclamar de nada sobre você, mas estou a questionar mais sobre mim! Por que tão pouca atitude? Por que tão poucas virtudes? Por que não aproveitar minha juventude, deixando de ser um pouco rude?
Foram dois longos anos esperando alguém como você, sem com ninguém me envolver, mas vejo que retornei ao marco zero, a linha de partida mais uma vez em minha vida. Talvez eu não tenha nascido para isso que se amar, talvez eu não tenha nascido para ser amado, não digo amor de familiares, digo amor de dois ex-desconhecidos, que viram melhores amigo e logo depois estão unidos, talvez meu seja ter um dia sonhado com isso.
Hoje eu estou rendido, desisto de tentar me apaixonar, de tentar me envolver que aconteça o que tiver para acontecer, pois se dessa vez que pareceu eu estar tão perto com você quem mais poderia ser?
Não queria nada sério, só queria estar mais um pouco contigo, ser um pouco mais que amigo fazer algo útil com o tempo perdido, mesmo que você daqui a pouco tempo de forma tão jeitosa de mim teria se despedido. Mas agora cá estou eu, não com o coração ferido, mas com um leve desanimo embutido, naqueles detalhes que até pouco tempo atrás eu teria sorrido.
Tão pouco tempo, e uma quantidade razoável de sentimento. A meu ver? Só lamento por mais essa breve despedida que acontece mais uma vez em minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário