segunda-feira, 5 de maio de 2014

se você soubesse

Ahhh se você soubesse
se você soubesse
quem é a inspiração para meus versos
se você soubesse
porque neles eu me expresso
se você soubesse
tudo o que eu tenho pra te dizer
se você soubesse
o que mais tenho vontade de fazer
se você soubesse
qual o motivo da minha alegria
se você soubesse
quão maior poderia ser
se você soubesse
que tudo o que eu escrevo é por você
se você soubesse
como eu desejaria tê-la mais perto
se você soubesse
como poderíamos ser "nós" mesmo com um futuro incerto
se você soubesse
além de tudo que te revelo
se você soubesse
que nada eu quero
se você soubesse
como eu não queria essa despedida
se você soubesse
como eu te aprecio, minha querida
se você soubesse
como és linda, simples menina
saberia quase tudo
e mesmo assim
eu te revelaria um pouco mais da minha historia
para você fazer total da minha vida, como um boa memória
se você soubesse...
ahhh se você soubesse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário