domingo, 4 de maio de 2014

ruim!

e hoje eu resolvi comprar-te flores
para concretizar você
como mais um de meu amores
tentando esquecer outras dores
e alguns desamores

na vida não sofri horrores
mas por muito já perdi as suas cores
torcendo por momentos acolhedores
fugindo do meu "decolores"

posso não ser um dos melhores cantores
nem estar entre os bons atores
mas cá estou em sua janela com suas flores
torcendo para receber
beijo e abraço afagadores

então,
não faça desse aqueles momentos constrangedores
onde o bom moço sofre por seus amores
despertando novas dores
para a alegria dos conspiradores
mas se vir até mim, não seja como os fingidores
e permita ser o maior dos ganhadores
fazendo forte o amor com seus fulgores



---
significado atribuido a decolores = estado de graça

Nenhum comentário:

Postar um comentário