sexta-feira, 2 de maio de 2014

essa era a hora!

é hoje,
chegou a hora,
vou conta para ela,
será que ela por isso espera?

é agora,
estou pronto
mas será que não é melhor
eu ficar quietinho no meu canto?

Esse é o momento
eu e ela, que tormento.
ue como é bom vê-la sorrir
mas será que ela continuará
ao findar disso aqui?

ei moça,
tenho um negocio para te falar,
mas estou com receio que não dê certo
então é melhor eu não contar

quer saber?
é hoje, essa é a hora
se prepare, vou falar agora
ou é melhor eu ir embora

agora estou pronto
tenho umas coisas pra te dizer
vixe, não posso falar agora
tenho muita coisa pra fazer

E ela me questionou:
- o que você tem pra fazer?
e eu não pude deixar de responder:
- Eu tenho que pensar em você!
ao lembrar do teu sorriso
é fácil imaginar o paraíso,
ao me recordar da tua voz
é simples pensar em ser nós,
e encontra  tranquilidade de um albatroz
e deseja estarmos a sós.
ao pensa no teu jeito
me torno sujeito
peço para ser o eleito
encher de amor o meu peito
e ansiar ouvir um, eu aceito.

Está é a hora
deveria ser agora
mas não tenho muito tempo
tenho muita coisa pra fazer
e a melhor delas é pensar em você
talvez tenha dado para perceber

Este era o momento
de expressar todo o meu sentimento
mas agora eu só lamento
e desses versos eu me aposento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário