sexta-feira, 2 de maio de 2014

pera, lá vem ela!

Olha lá,
lá vem ela,
faz silêncio,
sem estardalhaço.
por aquela moça
eu me torno um palhaço,
- me da um abraço?
- que tal um amasso?
- fala mais alto,
essa sua linda voz
doce, baixa e tranquila
faz com que eu solte uma piada
só para ter novamente
esse seu belo sorriso.
- olha que curioso,
do outro lá faltando algo
que sempre está acompanhado
dos mais belos risos
a covinha sua bochecha está solitária,
- posso ser sua companhia?
ou talvez apenas da sua barroquinha,
isso não é brincadeirinha.
- nossa como você é magrinha,
- quer ser minha?
- o que na cabeça eu tinha,
já estou falando abobrinha.
- mudando de assunto,
- posso ser seu?
- brincadeira, apenas queria estar contigo.
- fica comigo?
- brincadeira, não era brincadeira
- ei, me da um sorriso?
- e se eu te pedir um beijo?
- e se eu te pedir para ficar comigo?
- e se eu parar de falar,
será que seu beijo eu vou ganhar?
- e se eu.
- e se...
e se foi ela
- não faz mais silêncio,
chama ela de volta
- como ter sua atenção?
- como ter ela? na boa?
- vou pegar minha pessoa
e deixa de ser palhaço,
eu precisa fazer um estardalhaço
mas o que fiz foi perder seu abraço,
não tive seu amasso,
nem sequer ficarei ao seu lado.
olha lá
ela está indo.
- nesse silêncio me lembro dela,
mas esse mesmo que me trazia paz,
agora me dá agonia,
- não deixa ela ir
- não se vá,
moça,
por favor,
seja minha companhia.
- por favor, seja minha.
- por favor, apenas não se vá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário