domingo, 4 de maio de 2014

Carta para a amada

Carta para a amada
De casa, 04 de maio de 2014
Minha querida,
Olá, Resolvi escrever está carta para um dia entregar para você, espero que não seja muito tarde, e dessa forma a única chance de te ter.
Queria dizer por meio desta que quase tudo em meu dia me faz pensa em você, desde a brisa suave, como a menina agitada no meio da rua com o celular no ouvido brigando com alguém. Dentro do ônibus no caminho da faculdade ou dentro do metrô lotado que enfrento quase todos os dias na expectativa de chegar lá e te ver mais uma vez, por mais um breve intervalo de tempo que tento fazê-lo eterno enquanto dure, pensa que não dura para sempre.
Perdoe-me, não sou muito com as palavras e a timidez não permite que eu te entregue esses versos assim que eu terminar, eu só peço que você compreenda um dia o motivo para que eu não entregado tão cedo este recado, acho que não estou preparado, porém ao mesmo tempo penso que já deveria tudo ter revelado.
Torço para que essa carta não se torne uma carta de despedida, e muito menos que tenha te perdido sem ao menos te chamar de querida.
Quando você ler isso talvez não reconheça que está carta é dedicada a você, mas caso você chegue a se reconhecer, por favor, venha me dizer, pois como já falei, em tudo que penso lembro-me de você e com certeza tempo não quero mais perder, mas infelizmente, também depende de você.
Atenciosamente de alguém que lhe admira,

Eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário