sexta-feira, 22 de julho de 2011

Um dia já tive amor correspondido, (depo)

ñ act, Dxa p/ vc lembra deu

ñ qro ser hipocrita, ñ qro ser odiado, ñ qro tu si acabe di um jeito tão sem nexo. Sei que esse, sei que erramos, + tbm que nunca errou?
pois somos simples humanos. Meus pais me ensinaram a flr sempre a verdade, ser sincero com meus sentimentos e flr oq der vontade,
sei q flei oq ñ devia, sei que flei oq vc não espera, lhe supreendi com meus atos, mais nem todos eram fatos.
Fatos que possam ser ditos graves, a sinceridade q sempre tive, ctg me falhou, cai no meu abismo...
mais ainda torço p/ ter seu amor.ñ qro q me esqueças, como mais um algm casual, ñ qro q desapareças pois ficarei mal.
Na vida nem tudo são flores isso eu aprendi, sei que n foi como eu esperava + já foi sofri, só por algo que penso e sempre pensei que valeria qlqr esforço por 1 amor q defendi.
conversar, as vezes é bom para resolver qlqr coisa, mais o final já sbemos ñ seria tão feliz, mintiras, omições, era o que estava por vim.
+ do fundo do coração ti peço 1 coisa, ñ me esqueça, pois jamais te esquecerei!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário