quinta-feira, 7 de julho de 2011

=]

talvez o que eu precise seja sair para me divertir, conversar com os amigos,
aproveitar o tempo para curtir, devo conhecer umas ratas, zoar as baratas
e num cinema maroto agarrar as mais gatas, talvez o que eu precise seja
sorrir sem motivo me alegrar com qualquer grito, sonhar de olhos abertos
e desperta sempre que sonho fosse impróprio para ocasião, talvez eu deva
ocupar minha cabeça com milhões de coisas, milhões de caso, milhões de
acaso, devo e preciso tirar da por um instante aquela que dominar meus
mais belos pensamento, devo voltar a fazer as besteiras que sempre fiz
mesmo que seja para naquele momento apenas sorrir, preciso correr para
o mais longe dela, até quando me cansar, mas talvez isso só me traga
mais saudade e vontade de pedir desculpa ou quem sabe isso acabe com
toda essa minha culpa, talvez eu deva sumir, me alegrar em não estar
aqui, nem ali, nem em canto nenhum, se preciso virar ninja e me tornar
invisível aos outros e visível apenas para quem quero, só para que faria
isso, se talvez o que eu preciso é apenas ser notado, por ela, por você,
pela outra mesmo sem querer, talvez eu deva trair meus sentimento e
torturar meu pensamento, matar tudo que tenho aqui dentro, mesmo que
só sobre o lamento e dessa forma que me faça lamentar perda daquilo
que um dia cheguei a amar, devo acabar com os meus costumes para
reaprender a sonhar, para reaprender a viver, me que algum dia seja
sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário