segunda-feira, 11 de julho de 2011

;s

Te amo e sei que o amor é infinito, por você não penso besteira e meu dia está mais bonito, teu amor me faz sorrir, me faz sonhar e não desistir, perseverar mesmo se cair e só de imaginar você pertinho de mim é com se meu coração começasse a refletir sobre ti, suavidade de uma pena, beleza de uma flor e com o brilho da lua cresceu esse amor, aprendi que devo sonhar até com os olhos abertos, aprendi que devo te amar mesmo sem você por perto, queria todo dia esta sem dúvida desse amor, sem complicação você a música que me inspirou, a canção suave saída de uma lira, o doce mel que da abelha se tira.
Doce encanto venho te dizer com versos me expresso hoje a você, com versos eu digo que meu pensamento é só te ter, que todos os meus passo caminho buscando te seguir, ou te achar, não importar no final de tudo é contigo que quero estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário