segunda-feira, 18 de julho de 2011

;]

com a arte de mentir, aprendi a ser sincero,
com a arte de enganar, aprendi a ter certeza,
com a arte de sofrer, aprendi a sorrir,
com a arte de chorar, aprendi o carinho,
com a arte de trair, aprendi a perdoar;
com a arte de sonhar, aprendi a viver,
com a arte de brigar, aprendi a me arrepender,
com a arte do erro, aprendi a acertar,
com a arte do desapego, aprendi a ter sossego,
com a arte da intriga, aprendi a amizade,
com a arte de magoar, aprendi a amar,
com a arte da ilusão, aprendi a ter paixão
paixão por amar ter sua amizade
me fez acertar,
seu carinho me trouxe sorriso
e me ensinou a perdoar
Aprendi ser sincero,
ter certeza do que eu quero,
hoje vivo a me arrepender
de tudo que passei antes de chegar em você,
hoje eu sossego
pois aprendi a perdoar,
hoje eu me apego
pois resolvi só te amar,
por muito tempo procurei o nirvana que preciso
mas só com a arte do seu sorriso,
aprendi onde fica o paraíso,
e com a arte de roubar,
conheci meu coração,
pois você sem explicar
tomou posse dele então,
me encantou,
 me aprisionei
e hoje sou refém desse amor,
só carinho, sem rancor,
o que eu preciso é amar sem dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário