domingo, 24 de julho de 2011

|:

Jaboatão, 22 de julho de 2011

Querido amor meu,

Eu te peço que não me perdoe, eu te peço que não me ame mais, eu te peço que não me procure, eu te peço que não fale que não pense mais em mim, eu te peço que não sofra mais por mim, eu te peço que não ande mais em minha direção, eu te peço que não me devolva o seu coração, eu te peço que não viva mais assim com o amor e ódio junto por alguém tão ruim, mas agora eu peço que imagine como seria sua vida se tivesse feito tudo que pedi antes, como seria minha vida se dela você tivesse encontrado a saída, amor eu só peço que me diga como seria a sua vida.
Por esta carta de amor, aprendi a amar e é com ela que eu expresso tudo aquilo que não pode se realizar vivo minha vida com paixão, vivo minha vida com dedicação desde o dia que você entrou nela então. Com essa frase me despeço de tudo aquilo que eu mais quero e apenas o que eu te peço é que me ame sem nenhum mistério, atenciosamente Peixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário