segunda-feira, 11 de julho de 2011

other ;]

Talvez o que eu precise seja fazer o que nunca fiz, agora minhas magoas e beber para ser feliz quem sabe isso me ajude a mascarar tudo aquilo que mi ilude ou quem sabe me ajuda a falar tudo àquilo que sinto ou que Chego a se desejar, mas quem sabe disso só os fracos precisem, quem sabe isso a dor só amenize e quando o efeito passar só me sobre a culpa por querer me enganar e disfarçar que só penso em ti amar e tu que sempre prezei me ajude a destruir os castelos que montei
Hoje o que sei é que de nada disso eu preciso para falar o que eu sinto, nada disso preciso meu eu admito, admito que te amei do jeito mais profundo que alguém pode amar e cultivarei esse sentimento até quando o destino mandar, talvez só eu te ame com tamanha intensidade, talvez eu te engane com toda minha sinceridade, ou quem sabe eu te ame por mais muito tempo da eternidade, ou que dure por mais um dia mas que eu o viva com toda intensidade e no final dele eu te diga que até ontem, te amei de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário