segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sandy's(^) *--*

Sabe aquele sonho que se pensa que é verdade, um dia eu tive um desses.
Foi algo incrível nunca imaginaria que eu pudesse ver aquele rosto tão perfeito em formato HD até que então...

Vou contar-lhe agora como foi a história ocorrida, onde alguém
que era estranha, se tornou minha mais nova amiga.
Abri os meus amigos e vi alguém desconhecido
era uma menina que nunca tinha falado comigo,
seu nome Jéssica Sandes e estava a mais de um ano ali,
mas para falar com ela minha coragem nunca chegou a existir,
mas para que tal existência me perguntava com tanta freqüência,
sem saber que meu sonho estava ali naquela conversa,
não falo de amor, não falo de paixão
falo daquele rosto que dominava meu sonho até então,
comecei com um olá, e um que estranho é esse que contigo veio falar,
e não imaginava que ali veria aquele rosto que sonhei um dia,
era algo perfeito tudo bem encaixado, seu sorriso lindo em seu rosto estava alinhado,
me impressionei com tamanha beleza e me alegrei com tamanha nobreza, moça culta e educada que parece mais uma princesa,
e a cada dia fui me encantando com tanta disposição e confesso fui gostando,
gostando de conversa como a muito tempo não conversava,
gostando da companhia que a muito tempo me faltava,
moça bonita e inteligente, para você esse é meu presente,
mas não sei se vai gostar, porque prometi uma prosa,
mas não sei porque ainda acho que rima é mais saudosa, pode ser
que até goste, pois às vezes escrevo bem, e com isso chego ao
final desejando parabéns.

Um comentário: