segunda-feira, 13 de junho de 2011

;$

Agora eu percebi que sou dependente, e o que dependo mais é de ti, eu vivia na sombra de um sentimento que era só lamento em meus dias mil coisas, mil fatos acontecia e eu nunca percebia olhares errados, pensamentos poluídos, sonhos destruídos, mas não sei o que aconteceu, tudo mudo depois que você apareceu, agora parece que o sol está mais frio e sempre acordo sorrindo sabendo hoje mais uma vez falarei contigo, as noites estão mais aconchegantes na companhia da lua e seus amantes, os caminhos estão mais bem traçados para não haver nenhum embaraço, olhares só para o horizonte procurando sou linda imagem, minha mente só pede e pensa em uma coisa, em alguém que é você, sonhar agora chegou ao ponto de mesmo acordado ti imaginar, hoje eu peço que as noites passem mais rápido para a saudade não crescer, tento fechar os olhos e pensar que quando os abrirem verei você, não importa se lindamente ou feiamente, mas o que apenas desejo é ver você, acho que nunca aconteceu isso, acho que não acontecerá isso, mas eu posso falar, os meus dias estão mais felizes depois que conheci você, depois que conheci um pouco mais a mim e percebi o quanto me faltava algo e nunca cheguei a perceber

Nenhum comentário:

Postar um comentário