quarta-feira, 15 de junho de 2011

=$

Apenas peço que me entenda e que tenha paciência não sei como fazer isso, não sei como dizer isso, também peço que me ajude a compreender isso que me anima e ao mesmo tempo me afligi, isso que me acalma e também consegue me agitar, balançar meus sentimentos, acelerar meu coração e que me faz perder a razão. Nos últimos dias tenho até ficado aflito sem saber o que fazer, sem saber no pensar, sem saber o que dizer.

Nos últimos dias tenho pensado muito em como seria estar você, pensado muito como seria amar você, e principalmente todas as manhãs tenho pensado muito em você, ao abrir dos meus olhos tenho imaginado seu lindo sorriso frente a mim, e pensando bem, acho que estou apaixonado, mas se isso for pecado, continuarei a pecar porque realmente isso está me deixando mais feliz, a lua até estava sorrindo para mim essa noite em sua forma mais bonita totalmente cheia iluminou minha mente e meu pensamento com seu lindo luar e jurei para mim mesmo que não vou mais sofrer, vou me apaixonar sem me arrepender e vou amar apenas você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário