sábado, 25 de junho de 2011

estranho \=

Essa noite conversei com as estrelas elas me falaram sobre meu futuro, perdoarão meu passado e prometeram me ajudar no presente, só que disse a elas que não desejava muita coisa e elas me deram 2 desejos, primeiramente pedi que pudesse viver tem suficiente para ser feliz e fazer alguém feliz como sempre quis, elas responderam que sim, desejo será realizado e continuaram falando que só dependeria de mim pois elas já tinham feito a parte delas, nesse momento me veio uma dúvida não entendi como elas já tinham feito, e retruquei, como assim, parte de vocês? Responderam-me, sim nossa parte, sabe aquela menina que você sempre nos pediu, a menina perfeita, a eleita, a sua amada já colocamos em seu caminho e com ela virá sua felicidade e seu desejo de fazer alguém feliz, foi nesse momento que me toquei que meu segundo desejo já estava junto ao primeiro, que meu sonho era aquilo tudo que sempre precisei e comentei com elas, obrigado não preciso de mais nada, elas não me compreenderam e perguntaram, e o segundo desejo? - respondi, já foi realizado, perguntaram novamente, mas qual era ele? Disse-lhes, um amor que só pudesse vim para mim em meio a um sonho, que ela fosse perfeita e que me fizesse feliz como jamais fui, e continuei falando, vocês já me mostraram ela e hoje minha felicidade só depende de mim e da felicidade ela, aprendi a amá-la e quero que esse amor não caiba em meu coração apenas, quero que se expanda por todo meu corpo e domine meus sentidos, nesse momento percebi que a lua estava sorrindo para mim como se ela que tivesse pregado essa peça em meu destino antes das estralas saber ele e agradeci a ela por ter colado você em meu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário