quinta-feira, 9 de junho de 2011

=]

Percebi que tenho medo de me apaixonar, tenho medo de fazer alguém sofrer com aquele sentimento que só deveria ser usado apenas para fazer sorrir, percebi que sofro por não amar tão intensamente como deveria, percebi que às vezes sou infeliz por não ter alguém para me fazer sorrir em momentos necessários, alguém para me fazer chorar e demonstrar que estou apaixonado e percebi também que vivo de ausências, ausência de um amor para transpassar a dor, ausência de uma lágrima para mostrar que também tenho um coração, ausência de uma vida que por nós dois foi escolhida.
A vida é feita de escolhas, mas ainda não fiz essa tão importante, deixar de temer e mostra que amo você ou viver a esconder mesmo sabendo que isso me faz sofrer. Que sentimento é esse que alegra e mesmo assim afligir? Que sentimento é esse que me encanta e é tão sublime, me ajude a descobrir se isso é amor, me ajuda a espantar toda essa dor, todo esse medo, preciso de você e na dependência da sua presença, ontem descobri que sou dependente de tudo aquilo que um dia para mim foi ausente, ontem descobri que com você tudo é mais contente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário