quinta-feira, 23 de junho de 2011

está feio ;s

Certo dia eu acordei sentindo falta de algo, sentido falta de alguém, foi então quando percebi que estava precisando me apaixonar, ou quem sabe apenas sonhar um pouco mais e foi assim que aconteceu sonhei com você, sonhei com aquela que até então nunca tinha visto, imaginado, sonhei com a ela que há muito tempo eu vim procurando só que estava cansado de nunca ter achado-a e resolvi parar a minha busca, vi aquela que hoje tem um boa parte do controle do meu coração, vi aquela moça tão bela e perfeita, vi só que não ao vivo apenas de uma forma que só a fazia mais magnífica, eu vi o sorriso dela em meu sonho algo tão lindo que comparei com qualquer outro sorriso que já tinha visto, tão lindo como a mais bela moça, e assim que a conheci percebi que meu sonho não era nada comparado com o que me esperava, percebi que ela era muito mais, me encanto mais a cada dia, me apaixono mais a cada dia e até aprendi a sonhar acordado fico pensando no dia que ti conheci, fico pensando no dia que irei ti ver, penso em todas as vezes que você me disse eu te amo... eu te amo, nunca senti algo parecido em falar para alguém nem nunca me senti como me sinto quando você fala, eu me arrepio, coração acelera, perco o chão e apenas desejo que o tempo passe mais rápido até o dia que eu posso te ver e te abraçar, sentir o calor de seu corpo me abraçando e ouvi sua doce e suave voz perto de meus ouvidos, me fazendo sonhar acordado novamente e me fazendo desejar - ti mais e mais.
Como Vinicius de Moraes falou em seus versos,
Eu te peço perdão por te amar de repente
Embora o meu amor seja uma velha canção nos teus ouvidos;
amor, hoje em meus sonhos você é rainha, princesa é aquela estrela que me guia para luz, amor eu te amo e hoje meu único desejo é estar contigo é estar contigo minha princesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário