sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

"Um dia acontecerá... (yn)"



Eu quero entender o que eu vi em você para me apaixonar dessa forma...
Um dia desses me perguntaram:
- Ela é linda?
Eu respondi:
- Talvez se tiver no escuro de uma balada sim, mas no normal... eu a classificaria como bonita.
E aí teve outra questão:
- Então ela deve ter o corpão né?
Eu sorrindo falei:
- Rapaz... depende do ponto de vista, mas não é de se reclamar muito por ausência de curvas.
E ele me indagou novamente:
- poxa, se ela não é linda de rosto, não é imoral de corpo, o cabelo dela e o sorriso deve ter algo especial, to ligado que tu viajas nisso...
E eu sem jeito disse:
- Amigo, meu caro amigo, me desculpe por decepcionar você, mas o cabelo dela é marromenos, e quando ela arruma fica bem, mas... e o sorriso... tem suas falhas... ah, e antes que você me pergunte sobre a voz... Às vezes suave, às vezes irritante, às vezes doce, às vezes não é nada elegante.
E ele sorria e ria, e gargalhava, e outra vez me questionava:
- kkkkk, mas o que você viu nela, com tantos defeitos, como você que é um pouco perfeccionista foi apaixonar?
Sinceramente... foi o momento mais feliz da minha noite, me fez lembrar dela, pensar nela, desejar ela e responder por ela:
- como eu fui me apaixonar? Não sei, só sei que foi assim...
Eu sorri com ele e retomei minha fala:
- Seu rosto, sorrisos e cabelo podem não ser o mais bela, só que hoje é apenas o que eu quero, quando estou com ela, esqueço-me do mundo e recrio meu mundo, ao ouvir sua voz eu me distancio de pessoas como você que tentam questionar o amor dos outros, eu aceito-a do jeito que ela é e desejo conhecê-la mais e mais, desde as curvas tortas de seu corpo, as falhas em seus sorrisos, o seu cabelo às vezes desarrumado só que suficiente para me encantar. Eu torço para que ela permita eu conhecer seus defeitos, suas qualidades, que ela deixe eu me encaixe nos espaços de seu coração e preencha sua mente de um forma que ela jamais me esqueça e eu jamais esqueça essa que me fez desejar amar novamente, apesar do pesares... torço para que ela me conceda a honra de conhecer seus momentos mais maliciosos, tentadores e seus momentos mais santos, que eu entre na vida dela de uma forma que no momento que ela pensar em pensar em pensamentos que a façam pensar no fim de nosso relacionamento ela abra sua carteira e veja aquela nossa foto 3x4 da comemoração de nosso primeiro mês juntos, sorria, pegue o telefone mesmo em uma madrugada fria e ligue para minha dizendo, "tia, obrigado por ser minha sogra, seu filho me faz feliz", então depois disso desligue o telefone e volte ao normal de nossas vidas, ou o anormal, porquê para falar a verdade não tem como dizer que nossas vidas fora cruzadas de formas normal, somos um casal atípico, um pensar no futuro e o  outro no presente, um quer cerveja e outro suco de maracujá, um quer ficar quieto e o outro prefere caminhar.
Espero que você compreenda que sua opinião não é muito importante, porque o meu relacionamento é com ela e não com você, somos amigos e você sabe muito bem que ela agora é minha que parte de mim...
E ele sorriu de novo, só que foi diferente, um sorriso murcho... e ainda completo:
- Puff, que coisa sem lógica, você é tá ficando meio doido...
E eu sorri pensando, "O amor é loucura, é doença, é cura, e ela me curou do meu medo de amar", então respondi a ele:
- simbora jogar? chegou nossa próxima, eu você e mais quem... chama ai...
E nunca mais ele voltou a tocar no assunto... juro que eu resumi a retomada da minha fala, porque eu seria capaz de escrever um livro falando do defeitos e qualidades de nosso relacionamento e os motivos por eu me apaixonar, mas fica para a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário