terça-feira, 30 de dezembro de 2014

ruimzica



Em ritmo de música
uso algumas Notas
Só para ver se enfim
ela me Nota

C-omecei isto sem ela e,
D-e repente vi a bela
E-la que logo me encantou
F-azendo eu me Perder
G-ostando mais de furor
A-s vezes chego a enlouquecer
B-asta só eu ver seu ser

E para quem não entendeu
a ordem dessas letras
explicarei mais cautela
fazendo notas com minha caneta
mesmo que esse amor seja mais uma falseta

Dó-i gostar dela e ser desprezado, pois
Ré-aprendi assim o significado de dor
Mi-nha culpa talvez não seja, já que
Fá-lei pra ela toda a verdade sobre o meu amor
Sol-amento ela retrucou... e,
Lá- vai mais uma chance de ser feliz...
Si- não era isso o que eu sempre quis

bemol-enga esse meu coração
Sus-to esse que tomei
Diminuito- em minuto achando que ia me apaixonar e hoje,
Maior- foi a vontade de cantar, porém,
menor- foi a vontade de amar.

Elevado- a quinta grandeza
Perto dela o SOL perde a beleza
e me RÉsta aceitar
que LÁ está alguém que é demais pra mim
mas SImenor fosse a sua boniteza
talvez fosse ela minha Princesa
nessa sequência simples de notas
que guia varias músicas,
varias rimas,
que as vezes me animam,
Só que mesmo com essas notas
ela não me nota
ou anota
o meu telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário