terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Carta da redenção



(acho que a estrutura esta errada, mas de boa)
Um lugar qualquer, 16 de Dezembro de 2014.

Olá senhorita,
Peço que me perdoe pelo o que eu fiz, mas a verdade é que sempre te amei e não aguentava mais essa vontade no meu peito.
Desde a primeira vez que vi você uma vontade estranha me conteve, eu não compreendia o motivo, mas ao te conhecer tudo ficou mais simples e claro para mim. Seu jeito, seus gestos, seus sorrisos e cada curva de seu corpo me faziam se apaixonar mais e mais por você, só que nada disso você poderia saber e eu tinha que contentar-me a ser apenas seu “melhor amigo”, pois alguém já havia se aproveitado antes e teve a sorte de te chamar de amada, de ter você como namorada... mas a pouco tempo atrás o destino conspirou ao meu favor, ESTAVA VOCÊ SOLTEIRA, veja que coincidência incrível, eu e você solteiros na mesma época, além de sermos melhores amigos, isso não pode ser apenas algo casual, eu chamaria de DESTINO, ele enfim conspirou ao meu favor e eu tinha que aproveitar dessa oportunidade, tanto tempo ao seu lado, tentando te conhecer e fazendo com que você me conheça mais e mais, eu pensei que já estávamos prontos para sermos um, para quando alguém me chamasse para um festa, eu responderia “nós vamos” pois sem você eu não iria, para conhecer sua mãe chamá-la de sogra, para dormir com você nos meus braços e te beijar sem embaraços... porém, acho que me precipitei no meu julgamento, você só queria me amizade e naquela festa que eu já não estava mais sóbrio desde o começo acabei forçando demais e tentando te beijar, sentir o sabor de seus lábios e o macio que eles parecem ter... POR QUE EU FUI FAZER ISSO? POR QUE EU FUI PERDER AQUELA QUE EU TANTO PREZAVA? Por que você não quer ser minha? Tenho que aceitar os fatos, talvez eu tenha nascido apenas para sermos “melhores amigos” ou eu não te mereça. De coração espero que você seja feliz com que te faça feliz do jeito que eu queria que você fosse só que mais uma vez o destino não conspirou ao meu favor e eu acabei me iludindo, mas se possível, perdoe-me pelo o que fiz, eu quero voltar a ser seu amigo e espero que o que se passou um dia torne-se apenas mais uma história contaremos e iremos rir juntos, como amigos, que seja, mas juntos...

Atenciosamente, Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário