terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Juro que estou perdido...

Olha isso, ela falando, tão sorridente, não sei mais o que fazendo, e também não sei se você me entende. Aqueles gestos, aquele sorriso, aquela voz, como é bom ser seu amigo. Hoje entrei em uma profunda indecisão, quando ela fala, não sei se presto atenção em suas palavras ou naquele sorriso que sempre está a acompanhá-la... Meu Deus do céu, que maravilha é aquela? Aquela boca com uns detalhes a mais, aquelas singularidades, como me impressiona tudo aquilo que ela faz.
Como você é linda não sei mais o que fazer, se quando fecho os olhos o que vejo é você, se quando para orar me ajoelho, o desejo de meu coração é que nas suas preces, para Deus, eu também seja seu desejo.
Mas não tem condições, se presto atenção em tudo eu posso perder os detalhes, se presto atenção nos detalhes, talvez eu não capte tudo, então o que fazer? Se esse seu sorriso me faz enlouquecer. Moça, tão bela quanto à luz do dia, te conhecer foi, neste ano, uma das minhas maiores alegrias, e o que eu peço para você, caso leia esses versos, é que quando você me ver, sempre sorria, dessa forma eu te garanto que por muito tempo serás minha total harmonia, linda guria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário