quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

;D

Já tentei ser príncipe, porém percebi que estou mais para sapo, só que sem aquele feitiço que após o primeiro beijo me tornaria o cara ideal, mas será que mesmo sem tal feitiço milagroso depois de um beijo apaixonado você não iria se apaixonar, vai de desse forma, o cara perfeito eu iria me torna. Por que você não quer testar? pensa comigo, é 50% de chance, o sapo eu já sou, então 50%, os outros 50% é para você arriscar comigo, só é um beijo, você não vai correr perigo, vai que dessa forma me torno o cara ideal, e tu que é a mais bela, da tua novela, deixa eu ser o ator principal, e assim a parte feliz não estaria só no final, e eu seria seu protagonista sem nenhum tipo de rival.
O que custa você querer ser meu amor, poderíamos deixar de lado a novela e voltar pro nosso conto de fadas, onde você e eu estaríamos estrelando, a mais bela estória de amor, onde seríamos os protagonistas e Deus o escritor... e ai o que vás dizer, seria que o meu final feliz, será composto por eu e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário