quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

até mais ver

E lá vem ela, toda deslumbrante e encantadora com seu andar sensacional, mas o que é isso? Ela esta vindo em minha direção com aquele sorriso único de acelerar o coração, porém por que ela está me olhando desse jeito? e eu todo bobo estendendo minha mão, e ela toda ligeira querendo aproximar a relação. Como pode ela tão bela, com esses cabelos longos e a pele branquinha, um cheiro fora do normal e toda essa simpatia, e eu me perguntando o que eu fiz para merecer esse abraço? Em minha cabeça eu sempre quis te dar uns amassos, porem nunca esperei na vida real que pudesse estar em seus braços, mesmo que por um mero gesto de carinho, dentro muitas és tão mais bela, até com esse seu diversificado jeitinho.

Daí me peguei sussurrando em seu ouvido e você se afastando e rindo, e eu meio sem saber o que fazer, continuei a olhar para você, pra poder um pouco mais me impressionar contigo. Até a próxima moça bonita, se ligue no que vou dizer, pode ter certeza que mais uma vez, eu sonharei com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário