quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Acho que é repetido .-.'

não acredito no que está me acontecendo, na verdade eu não sei o que está acontecendo
me peguei apaixonado por um voz. Não sei como, mas sei o porque, ou não, mas eu estou
apaixonado por uma voz, por aquela voz, hoje minha foz, talvez nunca exista nós, e
talvez terminemos a sós, mas eu me apaixonei por uma voz.
Canto de sereia, só assim para tentar explicar ou entender o por que de estar acontecendo
isso comigo. por que eu? Logo comigo! Eu que vivo a fugir de meus sentimentos, me
aprisiono em meus pensamentos, meu desejos e transcrevo em poemas, por que eu, logo eu
que vivo a evitar conversas para não ocorrer desavensas, não ocorrer magoas ou algo
que dentro de mim eu não esqueça. Não deveria ser possivel eu estar apaixonado por uma
voz, por sua voz! ou será não é apenas a voz que tem tomado meu norte, não ouça mais nada
a não ser a sua voz, e ao ouvi-la a única coisa que sinto é paz, não importa a situação,
a hora, ou o que está se passando, sua voz me acalma, me tranquiliza e me traz na lembrança
tudo que você, tudo que ela é, sua simetria, sua magia, seu encanto, preso no seu canto,
às vezes me encanto, sem tormento, sem engando, ela é o melhor dos meus planos, aquele
sorriso no seu canto captura a atenção do insanos, desse insano, ou talvez sano, mas sem
nem tipo de ramo, a seguir ou a entregar, não importa dela eu desencano, Talvez não hoje,
muito menos agora, pois essa voz, voz dela, hoje, tem a capacidade de me tirar da realidade
da mesma forma que pode me trazer de volta, sua doce e linda voz!
Está mais que errando, muito errante, berrante, estravagante, porém, soa como elegante,
e quero que me encante, me engane, me faça ir avante, sem rumo ou mirante, sem estrada
é desentoante e o tom da sua voz é o bastante, com ele irei a diante para onde que seja
por mais distante, pois em minha cabeça tem algo gritante ou suavizante, depende do
horizonte, aquela voz, não de amante, mas que convidar para um romance cativante, ou uma
ilusão embriagante, não importa, como já disse antes... só ouvir o timbre de sua voz já
é o bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário