terça-feira, 22 de janeiro de 2013

um dia...

Se um dia você me perguntar o que eu adoro em você, leia isso, e grave o que vou dizer:
eu adoro seu sorriso e o jeito dele me encantar, eu adoro o seu choro e jeito de me acalmar, eu adoro seu rosto e jeito que chama atenção quando o sol bate nele fazendo tudo brilhar e me faz reapaixonar, adoro a sua voz e o poder que ela tem de enfeitiçar, adoro o seu silêncio e o magia que ele tem para me assustar, eu adoro seu cabelo e o jeito que você tem para mexer nele fazendo com que você fique mais bela do que já é, eu adoro seu cheiro e seu perfume diferente mas não menos apaixonante, eu adoro o jeito que você não se importa, eu adoro quando você se importa, eu adoro seus labios e o jeito que você tem para molha-los com sua lingua deixando-os brilhantes e sedutores, eu adoro quando você me odeia e o jeito que tem para me perdoar, adoro o jeito que olha para mim até quando não tem nada para olha, eu adoro seus defeitos e o simples fatos deles existirem, eu adoro suas qualidades e a perfeita forma que existem para serem apreciadas, e amor, eu adoro simplesmente amar você e o resto é apenas complemento da vida que tenho para viver. E se você não acha isso suficiente, eu adoro o jeito que você tem para duvidar do que eu falo e adoro o simples fato de você existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário